terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aqui tá começando a ficar frio...


Oi, gente!

Escrevo notícias para contar que está tudo bem, começo a trabalhar na semana que vem. Ontem fui ao Liceu entregar uns documentos (a burocracia na França é 1 milhão de vezes maior que no Brasil!) e conhecer uma outra professora de português. Hoje volto lá, conhecer algumas turmas de alunos e amanhã tenho minha primeira reunião pedagógica.

O fim de semana foi de tempo bom, passeei no Sábado, fui conhecer as Galeries Lafayette, o centro do capitalismo, a loja mais chique que eu já entrei na minha vida! hehehe... A foto aí de cima é de lá...
Mas apesar do bom tempo no fim de semana, ontem amanheceu chovendo e esfriou um pouquinho mais. Está fazendo uma média de 15ºC, o que eu já considero frio, afinal estou acostumada ao tempo quente da minha cidadezinha querida (o meu querido Guaçu)... Mas, sabem, os dias chuvosos de Paris me lembram São Paulo e Curitiba, aquele tempo fechado, pessoas correndo nas ruas, sempre apressadas para chegar o mais cedo e o menos molhadas no trabalho... hehehe...
Ontem conheci assistentes de outras línguas, a grande parte de espanhol, que estão morando no mesmo prédio do CROUS que eu e estamos pensando em combinar algo para fazermos juntos no fim de semana, provavelmente irmos conhecer o Louvre por dentro!!!
Preciso ir agora, está na hora de sair para ir ao Liceu...
Beijos a todos os que me visitam e muito obrigada pelos comentários!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário