sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olá, pessoal!
Venho aqui hoje contar que, finalmente, estou no alojamento e que estou muito feliz em ver que ele é novinho, limpo e bem arrumadinho! Resolvi postar algumas fotos para que vocês conheçam meu novo cantinho...
Como podem perceber, esse é meu banheiro! E, sim, graças a Deus ele tem uma ducha só pra mim! Posso tomar banho como e quando quiser, sem tempo determinado e sem precisar sair do quarto!

Sim, eu também tenho uma cozinha dentro do "studio", com frigobar, fogão de 2 bocas, pia e armários para estocar comida... A porta ali atrás é a de entrada. E os utensílios de cozinha, tive que comprar todos! Não tinha nada aqui!

E, finalmente, esse é o meu quarto! Com cama, criado, gavetas, armário para livros e uma mesinha que virou meu "bureau", onde estudo, entro na internet, falo com a família e o namorado, guardo meus livros e as recordações do Brasil... Ah, e a janela tem a vista para as linhas de trem, metrô, RER e TGV...

É isso pessoal. Obrigada aos que estão visitando e aos que comentam no blog. Fico feliz em saber que vocês têm procurado notícias minhas! hehehe...
Até logo!

2 comentários:

  1. Olá, Carol! Bacana sua idéia de fazer esse diário. Muito aconchegante o seu cantinho, e o melhor de tudo é poder dar o seu toque pessoal nele. Isso é fundamental, já que você vai passar um bom tempo por aí. Uma semana iluminada pra você!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Carol, seu cantinho me fez lembrar minha primeira faculdade, onde divida um quarto com outras três meninas e era legal, apesar do espaço pequeno. Sei que está sendo tudo de bom esse tempo e aproveite mesmo.
    Bjos, linda!

    ResponderExcluir